O que era para ser mais um dia de aula para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se transformou em uma noite de grande susto para o padeiro Anderson Maicon Sarmento de Souza, de 28 anos. Do Pronto-Atendimento do Hospital São Francisco, em Restinga Sêca, ele conversou com a reportagem, por telefone, e contou como foi o acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira.
Idoso é preso por tráfico de drogas em Júlio de Castilhos
Segundo Souza, que mora em Formigueiro, ele caminhava pela Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Restinga, em direção ao Centro de Formação de Condutores (CFC) onde faz aulas de direção. Por volta das 19h15min, ele ouviu o barulho da colisão entre os dois veículos Gol. Quando um dos carros acabou sendo arremessado contra a calçada por onde o pedestre passava, ele não teve tempo de correr.
- Na hora, só me passou a lembrança dos momentos com a minha esposa e meus filhos - contou o padeiro.
Após ser atingido por um dos veículos, Souza bateu em uma parede e, depois, caiu no chão. As imagens foram registradas por câmeras de monitoramento de uma empresa que fica na mesma avenida e, em um primeiro momento, assustam. No entanto, o jovem relata que passa bem.
- O pessoal (do hospital) me analisou e, à princípio, não tem nenhuma fratura. Eu sigo em observação para ter certeza de que não há nada mais sério, mas estou bem. Foi só o susto mesmo - relatou.
Criança cai em bueiro em Santa Maria
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem socorreu a vítima após o atropelamento. Os dois motoristas dos veículos não se feriram.